Iguatemi recebeu 2014 em grande estilo e um público de quase 8 mil pessoas.

Publicado em: 06/01/2014 10:35
Fonte/Agência: Anailton Batista
Iguatemi recebeu 2014 em grande estilo e um público de quase 8 mil pessoas.

Ter motivos para comemorar é uma dádiva daqueles que lutam por algum objetivo e o-alcançam e neste sentido os iguatemienses tiveram motivos de sobra para comemorar as inúmeras conquistas obtidas em 2013.

Foram mais de 150 Milhões de reais conquistados em investimentos para a cidade em praticamente todos os setores do município, marcando um dos melhores anos administrativos da história de Iguatemi.

Conquistas antes inimagináveis, obras magnânimas e ações grandiosas marcaram o ano em Iguatemi e a população tem apalpado essas conquistas e visto na prática o resultado de um trabalho buscado incansavelmente sendo concretizado.

Foi com este pensamento positivo que a cidade festejou o fim de 2013 e o início de 2014 durante o “Show da Virada” que aconteceu na noite de 31 de dezembro, último findo, nas dependências da Praça João Francisco Lopes quando o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, a Vice-prefeita Dra. Roselena Caseiro Nogueira Lopes, o Deputado iguatemiense Lídio Lopes, vereadores e toda equipe de secretários anunciou o fechamento do ano com este grandioso montante de 150 Milhões conquistados para Iguatemi somente neste exercício. “Nossa cidade tem sim, muito a comemorar! Comemorar por um ano maravilhoso, com conquistas grandiosas, com ações voltadas à quem mais precisa sem esquecer daqueles setores que contribuem para que tudo isso possa acontecer em nossa cidade, com um belíssimo exemplo do nosso comércio local que se mostrou mais que fortalecido, com estas várias obras que foram conquistadas para nossa cidade e hoje podemos terminar 2013 com o sentimento de vitória” discursou o prefeito.

Segundo a organização, mais de 7,5 mil pessoas foram prestigiar o evento realizado pela Prefeitura que contou com apresentações artísticas, sorteio de carro, moto e diversos outros prêmios do comercio local e uma maravilhosa queima de fogos para receber 2014.