Show da virada em Iguatemi terá apresentações musicais, sorteio de prêmios do comércio e queima de fogos.

Publicado em: 27/12/2013 17:07
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura

Uma linda festa marcará o encerramento do ano de 2013 a chegada de 2014 em Iguatemi e a prefeitura municipal está preparando uma completa programação para a população celebrar a passagem de ano.

O evento acontecerá no centro de eventos da Praça João Francisco Lopes (em frente ao fórum) e contará com apresentações musicais, sorteios de prêmios da ACINI – Associação Comercial e Industrial de Iguatemi e ainda a tradicional queima de fogos. Na mesma ocasião, a loja Prolar fará o sorteio de um carro 0km para seus clientes.

O prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, a Vice-prefeita Dra. Rose e demais autoridades presentes estarão presentes no evento para, junto com a população, receber o novo ano que promete ser de grandes realizações e conquistas para o município de Iguatemi.

“2013 foi um ano excelente pra nossa cidade! Conquistamos e investimos mais de 150 Milhões de reais em obras grandiosas, obras que antes se achavam inconquistáveis, mas que de fato estão acontecendo, como a pavimentação da MS-180, o tão requisitado recapeamento da MS-295, recorde na habitação, renovação total da frota de veículos e maquinários, reforma total e a implantação da iluminação do nosso estádio de futebol, enfim, é um ano que vai ficar marcado positivamente na história da nossa cidade, por isso, estamos proporcionando mais esta festividade de fim de ano pra comemorarmos esse ano maravilhoso e iniciarmos 2014 que tem tudo para ser ainda melhor” disse o prefeito Zé Roberto.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO SHOW DA VIRADA:

Dia 31 de Dezembro de 2013:

- 21hs – Abertura da festa com a apresentação de Djs;

- 22hs – Show de prêmios do comércio local e da loja Prolar;

- 23hs – Show com a Banda APK - Brazil;

- 00:00 hs – Queima de fogos em comemoração à chegada do ano novo;

- 00:15 hs – Continuação da festa.

- 00:30hs – Show com a dupla Renato Reis & Renan