Iguatemi ganha unidade da Wizard

Publicado em: 17/12/2013 15:31
Fonte/Agência: IGTNews.com.br
Iguatemi ganha unidade da Wizard

A cidade de Iguatemi, extremo sul do estado, já conta com uma moderna unidade da Escola de Idiomas Wizard. A inauguração aconteceu no sábado passado, 14 de dezembro. A escola vai oferecer o que a Wizard tem de melhor, tanto em inglês quanto no espanhol, informou a diretora e proprietária da Wizard, Bárbara Lanssoni Morillo. Além dos cursos de idiomas, em Iguatemi, a Wizard contará também com a franquia Smartz que é referência em reforço escolar, preparação para concursos e vestibulares nas disciplinas de matemática e português. A solenidade de inauguração foi marcada por um coquetel oferecido aos convidados. Entre eles, o prefeito da cidade, Zé Roberto, que afirmou estar muito feliz pelo fato de que Iguatemi está ganhando uma unidade escolar de enorme reputação em todo o Brasil. “É um presente para nossa população. Temos certeza de que este empreendimento vai dar certo, beneficiando nossa comunidade”, declarou o prefeito que foi cumprimentar a proprietária, colaboradores e familiares de Bárbara Lanssoni Morillo. O Padre Anisberto Bonfim, vigário da Paróquia Imaculada Conceição, fez a benção especial do local e das pessoas que ali vão trabalhar: “a chegada desta escola é uma benção de Deus para a nossa cidade”, afirmou Padre Bonfim. Durante toda a tarde, amigos e futuros clientes da Wizard estiveram conferindo a estrutura da escola. A unidade da Wizard de Iguatemi conta com sala para voltada para o público infantil com idade a partir de 5 anos, sala para curso de inglês e outra para espanhol, recepção com TV LED e uma fachada muito bonita. Possui ainda uma sala exclusiva para a modalidade FLEX, onde o aluno pode flexibilizar seu horário, facilitando o encaixe das aulas na agenda do dia a dia. Com o auxílio da famosa Caneta Wizard que contém todo o conteúdo do curso o aluno faz 60 minutos de aula nesta modalidade contando com 20 minutos de apoio do professor para tirar suas dúvidas conquistando excelentes resultados. Além de uma área multimídia com computadores para os alunos acessarem a internet e uma rica biblioteca. "Já tivemos uma grande procura e estamos confiantes no sucesso da escola em Iguatemi, vamos oferecer o que a Wizard tem de melhor, tanto em inglês quanto no espanhol", garante a diretora e proprietária da Wizard, Bárbara Lanssoni Morillo que disse estar animada com a cidade. Além dos cursos de idiomas, em Iguatemi, a Wizard contará também com a franquia Smartz que é referência em reforço escolar, preparação para concursos e vestibulares nas disciplinas de matemática e português. A unidade da Wizard em Iguatemi está localizada na Avenida Jardelino José Moreira, 870, no centro da cidade.