Prefeitura de Iguatemi implanta redutores de velocidade em diversas regiões da cidade.

Publicado em: 11/12/2013 19:53
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

A prefeitura de Iguatemi, através da secretaria municipal de Obras e Infraestrutura está implantando diversos quebra-molas ou redutores de velocidades no município.

Desta vez foi a comunidade do Jardim Quedas D'água que recebeu as equipes que realizaram os trabalhos de implantação das lombadas.

Somente neste bairro, oito novos quebra-molas foram instalados e com isso, a administração prevê a redução compensatória dos veículos que trafegavam em alta velocidade por estas ruas estreitas, colocando em risco a vida da população que ali vivem.

O Secretário de Obras do município - Luizinho, esteve visitando os serviços no local acompanhado do vereador Valdemar Souza Cruz e do chefe operacional da secretaria – Claudionor “Cal” e em conversa com os moradores, eles conferiram a aprovação da população com os novos redutores.

"Aqui tem dia que parece rally, é carro e moto passando a toda velocidade! Nem deixo minhas crianças brincarem na calçada com medo de serem atropeladas" disse uma moradora deste conjunto habitacional.

Para o secretário de Obras "Ações que resultam na qualidade de vida e na segurança da população são praticadas constantemente pela administração municipal e a Secretaria de Obras está empenhada neste sentido".

"Éra uma reivindicação muito importante dos moradores e agradeço e parabenizo o prefeito por ter levado mais este benefício para esta comunidade" comentou o Vereador Valdemar Souza Cruz.

"Outras localidades ainda receberão este serviço e a intenção da administração é de organizar e melhorar o trânsito da nossa cidade" finalizou Luizinho.