Prefeito Zé Roberto conquista 450 Mil para pavimentação asfáltica com o Senador Delcídio.

Publicado em: 11/12/2013 19:09
Fonte/Agência: Anaiton Batista - Assessor de comunicação

Nesta segunda-feira (09) aconteceu em Campo Grande o ato de assinatura de convênios entre a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO) com as vinte prefeituras contempladas com verbas oriundas de “fundo perdido da união” e o prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve presente assinando a liberação de recursos no valor de 450 Mil para executar a pavimentação asfáltica de 7 mil metros de ruas no município.

Os recursos foram resgatados do Orçamento Geral da União de 2010 pelo Senador da República Delcídio do Amaral, originadas das emendas parlamentares não utilizadas do ex-deputado federal Dagoberto Nogueira e do ex-senador Valter Pereira.

As ruas contempladas nesta etapa de pavimentação são pertencentes à parte da Vila Nova, da Vila Operária e da Nova Esperança, sendo as ruas Enio Fernandes (ao lado da Assistência Social), rua Prudente de Moraes (entre o Pátio de Obras e a escola Salvador Nogueira), rua Ramão Trindade (entre Eufrasina M. Fernandes e Prud. Moraes), rua Seferino Quincho Rago, rua Antonio João e rua Presidente Kênedy.

“Nossa população nos pediu asfalto nesta segunda administração e estamos empenhados nesta meta, que, se Deus nos permitir, iremos contemplar inúmeras ruas e avenidas da nossa cidade” disse o prefeito Zé Roberto.

Ele também agradeceu o empenho do Senador Delcídio no resgate e contemplação de vinte municípios incluído Iguatemi com verbas que eram dadas por perdidas e com isso possibilitando a execução de obras de pavimentação em várias cidades do interior.