Deputados Marcio Monteiro e Professor Rinaldo destinam recursos para a saúde rural.

Publicado em: 06/12/2013 18:26
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli assinou nesta quarta-feira (27), autorização para transferência de 11,3 Milhões em recursos para a saúde dos municípios, através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais.

Com um trabalho em conjunto, entre os Deputados Estaduais Marcio Monteiro e Professor Rinaldo, foi possível a destinação de recursos para a aquisição de um veículo para atendimento da saúde rural no Assentamento Colorado. Juntas, as emendas parlamentares totalizam 30 Mil reais, sendo 20 Mil da cota parlamentar de Marcio Monteiro e outros 10 Mil do Professor Rinaldo.

O prefeito Zé Roberto explicou que esta verba veio numa excelente hora, pois, será de muita utilidade este veículo para o atendimento da população que vive naquela localidade, que fica distante aproximadamente 10km da sede urbana do município.

Zé Roberto fez questão de agradecer pessoalmente os dois deputados que destinaram parte das suas cotas de emendas parlamentares em favor dos munícipes de Iguatemi. Ele disse que “A destinação destes recursos dos deputados Marcio Monteiro e Professor Rinaldo, garante o atendimento para centenas de pessoas que vivem distante da cidade e possibilita melhor qualidade de vida para a população que será beneficiada com o veículo”