Deputado Zé Teixeira destina 33 Mil para duas novas Academias da Saúde em Iguatemi.

Publicado em: 06/12/2013 16:45
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli assinou nesta quarta-feira (27), autorização para transferência de 11,3 Milhões em recursos para a saúde dos municípios, através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais.

O Deputado José Roberto Teixeira “Zé Teixeira” destinou recursos da sua cota de emendas parlamentares do exercício de 2013 para Iguatemi, no montante financeiro de 33 Mil reais.

A verba será destinada para a aquisição de duas novas Academias de Saúde ao ar-livre a serem instaladas nos dois bairros que ainda não receberam este benefício – o Gelson Andrade Moreira “Che-roga-me” e Vila Nova.

São diversos equipamentos que auxilia o cidadão na prática de atividades físicas saudáveis que proporcionam mais saúde e qualidade de vida.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde esteve pessoalmente no gabinete do parlamentar para agradecer pelo benefício que ele está levando para a população local. “O Zé Teixeira é um antigo e assíduo colaborador do desenvolvimento de Iguatemi. A população sempre reconheceu o trabalho dele com grandes votações e isso demonstra a parceria mútua entre Iguatemi e o nosso amigo Deputado Zé Teixeira. Por isso, fizemos questão de agradecer pessoalmente à ele que sempre tem lembrado de Iguatemi em todos os seus mandatos” enfatizou o prefeito Zé Roberto.