Deputado Federal Biffi destina mais de 3,5 Milhões de reais em benefícios para Iguatemi.

Publicado em: 05/12/2013 16:47
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

O Deputado Federal Antonio Carlos Biffi (PT-MS) destinou recursos para diversos setores do município de Iguatemi, que juntos, somam aproximadamente 3,5 Milhões de reais. Deste montante, alguns repasses já se encontram na conta do município, outros já foram empenhados e outros ainda serão liberados nos primeiros meses de 2014.

Entre as conquistas viabilizadas pelo parlamentar federal, está a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Escola municipal rural João Paulo no Assentamento Rancho Loma com investimento de 501 Mil reais e a cobertura da quadra poliesportiva já existente no Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora no valor de 184 Mil reais.

Biffi também está destinando recursos para a construção de uma creche do programa Pró-infância que será implantada no conjunto habitacional Waloszeck Konrad e atenderá centenas de famílias deste e dos bairros vizinhos do local. A primeira parcela de três acaba de ser liberada, no valor de 705 Mil do total de 1,8 Milhões.

Para a saúde, o Deputado Federal Biffi está destinando 408 Mil reais para a construção de uma UBS – Unidade Básica de Saúde e outros 130 Mil reais para a reforma do Posto de Saúde da Vila Nova.

É também de autoria do parlamentar petista, a destinação de recursos que contemplam o Conselho Tutelar de Iguatemi com um kit contendo um veículo Pálio Weekend, geladeira, bebedouro, microcomputadores com impressora e mobiliários para o órgão de proteção aos direitos da criança e do adolescente.

No final do ano passado, o Deputado Biffi também destinou dois ônibus escolares que totalizaram 455 Mil reais em investimentos e outros 500 Mil reais para a construção e implantação do Mini-ginásio de esportes localizado no conjunto habitacional Élida Lopes Nogueira.

Parao  prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, o trabalho do Deputado Federal Biffi é algo que a população jamais vai esquecer, pois são investimentos volumosos que estão transformando a realidade do município. “Iguatemi tem uma grande dívida com o nosso Deputado Federal Biffi, pois ele tem contemplado nossa cidade com inúmeras benfeitorias em todos os setores da administração, por isso, temos que retribuir todo o carinho e dedicação que ele tem por nossa cidade” ressaltou o prefeito.

Na sua última viagem à Brasília-DF, o prefeito de Iguatemi foi recebido pelo Deputado Biffi em seu gabinete onde falaram das diversas ações em do município de Iguatemi.

“Tenho um carinho muito especial pela população de Iguatemi e tenho me empenhado muito para beneficiar esta querida cidade em tudo aquilo que está ao meu alcance. Por isso, quero deixar aqui, através do Zé Roberto, o meu abraço a toda população iguatemiense e dizer que estamos à disposição para colaborar cada vez mais com o desenvolvimento e o progresso da cidade” disse o Deputado Biffi durante encontro com o prefeito de Iguatemi na capital federal.