Prefeito Zé Roberto decreta novo horário de funcionamento nos setores da Prefeitura.

Publicado em: 02/12/2013 17:40
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação

Visando a melhoria nos atendimentos dos serviços públicos oferecidos pela Prefeitura municipal de Iguatemi o Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde assinou Decreto que estabelece novo horário de funcionamento dos órgãos da administração iguatemiense.

A partir desta segunda-feira (02), os setores administrativos, como Paço Municipal, Secretarias e Núcleos administrativos irão funcionar desde às 07hs com intervalo às 11hs para o almoço, reiniciando às 13hs até as 17hs – de segunda à sexta-feira.

A medida prevista, segundo o Decreto 1.114 de vinte e sete de novembro de 2013, considera a “Necessidade de uniformizar o horário, execução dos serviços que exigiam horas extras em muitos dos setores e ainda o aperfeiçoamento e apotencialização dos atendimentos realizados pela administração municipal”.

“Inicialmente, estamos trabalhando em caráter experimental, com atendimentos internos no período vespertino, no entanto, se for necessário iremos manter permanentemente este horário para mais comodidade para a população” explicou o prefeito.