Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Deputado Paulo Correia contempla novamente Iguatemi em suas emendas parlamentares.


Publicado em: 02/12/2013 10:41
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação
Deputado Paulo Correia contempla novamente Iguatemi em suas emendas parlamentares.

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli assinou nesta quarta-feira (27), autorização para transferência de 11,3 Milhões em recursos para a saúde dos municípios, através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais.

O Deputado Paulo Correia, já muito conhecido em Iguatemi pelo jeito carismático com que trata a população, lembrou novamente da Capital da Erva Mate em suas distribuições de verbas oriundas de emendas parlamentares.

Ele destinou recursos no valor de 33 Mil Reais para aquisição de um veículo para atendimento da saúde rural, que possibilitará o envio de equipes para atendimentos nos assentamentos, sítios e fazendas do município de Iguatemi.

Em 2012, Paulo Correia também lembrou de Iguatemi em suas indicações de verbas parlamentares que contemplou com R$ 20 Mil, o Centro de Convivência dos Idosos com um completo equipamento de som e multimídia, contendo caixas de som, televisor de LCD, lasers e kits microfones .

Com este equipamento destinado pelo deputado republicano, foi possível a melhora dos eventos promovidos semanalmente aos mais de cento e cinqüenta idosos frequentadores do centro de conviver da melhor idade – Lírios do Vale.

Paulo Correia se tornou um grande parceiro da administração do Prefeito José Roberto Felippe Arcoverde e sempre que possível tem participado e colaborado com os eventos promovidos pelo município.

Ele também é o responsável pela vinda do Grupo Onça Pintada que atende mulheres com exames de mamografia para a prevenção ao câncer de mama, projeto este que já veio por duas vezes atender a população de Iguatemi.

Outrora, Paulo Correia distribuiu cobertores para as famílias carentes de Iguatemi.