Deputada Mara Caseiro destina 44 Mil para a saúde de Iguatemi.

Publicado em: 29/11/2013 16:53
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação
Deputada Mara Caseiro destina 44 Mil para a saúde de Iguatemi.

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli assinou nesta  quarta-feira (27), autorização para transferência de 11,3 Milhões em recursos para a saúde dos municípios, através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais.

A deputada eldoradense Mara Caseiro também destinou parte da sua cota de emendas parlamentares do exercício de 2013 para a saúde do município de Iguatemi. Ela destinou 44 Mil reais para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para o PAM – Pronto Atendimento Municipal.

Entre os equipamentos a serem adquiridos através destes recursos, estão Autoclaves, Foco cirúrgico, Desfibrilador, Monitor cardíaco, Detector Cardiofetal, mesas cirúrgicas, pranchas, utensílios médicos, entre outros materiais utilizados nos atendimentos de urgências e emergências da unidade de saúde municipal que atende 24hs.

Os recursos viabilizados por Mara serão disponibilizados para a Prefeitura executar a aquisição através de licitação e possibilitará melhora na qualidade da estrutura atual e a expansão dos atendimentos no PAM de Iguatemi.

O prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve agradecendo pessoalmente a parlamentar durante evento na Capital do Estado, no ato solene onde o Governador assinou a liberação dos repasses aos municípios.

“Assim como os demais Deputados, gostaria de agradecer a Deputada Mara que destinou este recurso de 44 mil para o nosso município e que ajudará na saúde da nossa cidade” finalizou o prefeito.