Lidio Lopes destina mais de 200 Mil em emendas parlamentares para Iguatemi .

Publicado em: 28/11/2013 18:51
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Lidio Lopes destina mais de 200 Mil em emendas parlamentares para Iguatemi .

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli assinou nesta quarta-feira (27), autorização para transferência de 11,3 Milhões em recursos para a saúde dos municípios, através de emendas parlamentares dos Deputados Estaduais.

Destinaram recursos de Emendas parlamentares, vários Deputados Estaduais, dentre eles o iguatemiense Lidio Lopes que já em seu primeiro ano de mandato como parlamentar estadual já contemplou seu município com uma grande quantidade de emendas que juntas totalizam R$ 220.770,00 (duzentos e vinte mil, setecentos e setenta reais), distribuídos entre vários segmentos do município.

Com o dinheiro destinado por Lidio Lopes, será possível a aquisição de 01 Van para transporte de pacientes para tratamento de saúde no valor de R$ 112.770,00, 01 veículo Fiat Uno para a comunidade do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora no valor de R$ 25 Mil, outro veículo Fiat Uno para a comunidade do Assentamento Rancho Loma no valor de R$ 25 Mil, recursos destinados em conjunto entre Lídio Lopes e Dione Hashioka no valor de 60 Mil, sendo 10 Mil da cota de Lídio para aquisição de um veículo “perua”para a UNIFIG – União dos Deficientes Físicos de Iguatemi.

As Escolas Estaduais MAP e 8 de Maio também foram contempladas pelas emendas parlamentares do Deputado, sendo 28 Mil reais para aquisição de microcomputadores para a Escola Estadual 8 de Maio e outros 20 Mil reais para a aquisição de equipamentos diversos para a Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto (MAP).

Outros Deputados também destinaram recursos para o município, como Paulo Corrêa, ZéTeixeira, Dione Hashioka, Mara Caseiro, Professor Rinaldo e Marcio Monteiro.

“A destinação de emendas parlamentares demonstra o carinho e respeito dos nossos deputados para com a população de Iguatemi e assim como o Lídio que é daqui da nossa cidade e destinou grande parte das suas emendas para cá, todos estes parlamentares estão comprometidos com o desenvolvimento do nosso município e só temos a agradecer” disse o prefeito que fez questão de visitar todos os gabinetes dos deputados que lembraram de Iguatemi para agradecer pessoalmente pelos recursos viabilizados.

“Quando me candidatei e vim pedir votos em Iguatemi, fiz um grande compromisso, o de lutar pelo desenvolvimento da minha querida cidade e, quis Deus que eu tomasse posse somente dois anos depois das eleições por ser suplente, me dando um mandato curto, mas que muito farei neste tempo e a destinação de mais de duzentos mil reais para a minha cidade demonstra a minha gratidão pela confiança que os iguatemienses nos deram para representa-los como seu deputado na Assembleia Legislativa de MatoGrosso do Sul. Tenho a mais absoluta certeza que este dinheiro que estamos destinando para Iguatemi, muito ajudará a nossa população através da administração do nosso amigo e Prefeito Zé Roberto e da Vice-prefeita Doutora Rose” finalizou o Deputado Lidio Lopes.

De Iguatemi, foram prestigiar e participar da solenidade, além do Prefeito Zé Roberto e da Primeira Dama Sandra Arcoverde, o Secretário Municipal de Saúde – Agnaldo dos Santos Souza que teve a grande maioria das emendas destinadas para a sua pasta, o Secretário de Obras Luizinho, o chefe do Depto. De Habitação Antonio Carlos Junior, o presidente da Associação dos Produtores do Assentamento Rancho Loma – Áureo Alvarenga que ganhou um veículo para atendimento daquela comunidade e os vereadores Dra. Patrícia, Valdemar, Carlinhos Magro, Nei, Míriam e Dr. Ricardo.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGEOFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi