Prefeito de Iguatemi entrega proposta da Feira do Leite à Delcídio e João Grandão.

Publicado em: 26/11/2013 16:49
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação

A Feira do Leite do Território Cone Sul, que acontece anualmente nos meses de dezembro foi transferida, excepcionalmente, para março de 2014 nesta edição – a Quinta.

A decisão foi do Colegiado Territorial do Cone Sul e da administração pública municipal de Iguatemi onde, a pretensão dos organizadores é de se fazer o evento com portões abertos ao público.

Para isso, o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde tem feito diversos contatos em busca de recursos para a realização do evento junto aos órgãos Federais.

Na semana passada, durante viagem à Capital Federal, o prefeito de Iguatemi entregou em mãos ao Senador Delcídio do Amaral e ao Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário em MS – João Batista dos Santos “João Grandão”, o caderno contendo a proposta da quinta edição da Feira.

Os recursos a serem disponibilizados, algo em torno de trezentos mil reais, são originários do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário), garantidos através de articulação parlamentar do Senador Delcídio e do Delegado João Grandão.

“O Delcídio é um dos grandes apoiadores da Feira do Leite desde a sua primeira edição e mais uma vez apoiará o maior evento da agropecuária leiteira do Cone Sul” disse o prefeito José Roberto.

Delcídio também garantiu que irá mover esforços para viabilizar junto à Itaipú Binacional o apoio costumeiro ao evento.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi