Zé Roberto vai à Brasília em busca de 5 Milhões em conquistas para Iguatemi.

Publicado em: 26/11/2013 13:04
Fonte/Agência: ANAILTON BATISTA - ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO
Zé Roberto vai à Brasília em busca de 5 Milhões em conquistas para Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde esteve em Brasília na última semana em busca de recursos junto à bancada federal sul-mato-grossense. Ele foi recebido pelos senadores Delcidio, Moka e Ruben Figueiró, além de deputados federais do MS.

O prefeito também esteve nos Ministérios protocolando projetos que buscam recursos para as áreas de assistência social e saúde.

Como Senador Delcídio e com o Delegado do MDA – João Grandão, Zé Roberto protocolou o convênio da Feira do Leite 2014 requisitando recursos que totalizaram 300 Mil reais para a realização do evento e também 450 Mil para a implantação do SUASA. Também foi anunciado a conquista para Iguatemi, de recursos para a construção da sede própria do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que totalizam 350 Mil. O Senador Delcídio também confirmou ao prefeito, a liberação de duas emendas de sua autoria contemplando Iguatemi, sendo uma de 450 Mil reais que já está empenhada e outra de 500 Mil reais para 2014.

Como senador Ruben Figueiró, o prefeito conquistou 500 Mil reais, distribuídos em duas emendas, sendo uma de 150 Mil reais para a aquisição de um veículo utilitário 4x4 para a administração que será liberada ainda neste ano e outros 350 Mil reais que serão investidos em equipamentos para a Saúde municipal.

Outros 133 mil também foram conquistados para a aquisição de aparelhos condicionadores de ar. Dois caminhões também foram conquistados, no valor de 250 Mil cada um, sendo um do PAC.

Como Deputado Vander Loubet foi conquistado 1,2 Milhões para asfalto e outra emenda no valor de 250 Mil para aquisição de um caminhão compactador de lixo.

Como Deputado Federal Biffi foi conquistado um kit para reestruturamento do Conselho Tutelar, contendo um veículo Pálio Weekend, 5 computadores, bebedouros e uma geladeira.

Em outra emenda, viabilizada pelo Senador Moka e pelo Deputado Federal Vander, será possível a contemplação de Iguatemi com uma Escavadeira Hidráulica e uma esteira.

O prefeito destacou o grande volume de conquistas obtidas durante a viagem à Brasília e enfatizou ainda o comprometimento da bancada federal de Mato Grossodo Sul para com os municípios do Estado.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGEOFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi