Secretaria de Obras implanta redutor de velocidade em frente ao PAM.

Publicado em: 18/11/2013 12:42
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação
Secretaria de Obras implanta redutor de velocidade em frente ao PAM.

A secretaria municipal de Obras e Infraestrutura tem realizado diversos serviços que facilitam a vida da população no cotidiano dos seus munícipes.

Com pequenos serviços, tem possibilitado a melhoria significativa na qualidade de vida das pessoas e com isso mantido a essencialidade do serviço público junto aos órgãos ligados à administração pública municipal.

Em um destes pequenos serviços, foi possível a implantação de um redutor de velocidade em frente ao PAM – Pronto Atendimento Municipal do município, que atende 24hs os casos de urgência e emergência em Iguatemi e com a constante entrada e saída de veículos de socorro, este redutor será de grande utilidade no local,visto que antes da sua instalação, os veículos passavam em alta velocidade pelo local.

“Precisamos mostrar todas as ações feitas pela administração municipal, pois são recursos públicos que são utilizados em cada um destes trabalhos, ou seja, são benefícios que estamos levando para a nossa população através dos impostos pagos pelo contribuinte” lembrou o secretário de obras – Luizinho.

Ele também ressaltou que este novo redutor de velocidade servirá para dar mais segurança aos usuários da saúde pública municipal que procuram o PAM e aos motoristas de ambulâncias que entram e saem constantemente.

O serviço no local já foi concluído e já não se vê mais os veículos que antes passavam em alta velocidade sendo rotineiros em frente ao PAM.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi