Secretaria de Obras realiza limpeza de bueiros em Iguatemi.

Publicado em: 11/11/2013 17:52
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação.
Secretaria de Obras realiza limpeza de bueiros em Iguatemi.

A prefeitura de Iguatemi através da secretaria municipal de obras e infraestrutura está realizando um trabalho de limpeza dos bueiros das ruas pavimentadas do município.

A iniciativa, segundo o secretário de obras Edivaldo Luiz Dutra Vargas, é de recuperar as funções das chamadas “bocas de lobo” no escoamento das águas pluviais, evitando com isso as enchentes.

Os trabalhos exigiram uma força tarefa das equipes da secretaria de obras que moveu esforços dos funcionários em diversos pontos da cidade.

O secretário Luizinho acompanhou os trabalhos e pediu a colaboração da população na manutenção da limpeza nos logradouros do município. “Os bueiros entopem devido aos lixos jogados irregularmente nas ruas e avenidas, onde este lixo é levado pelas águas das chuvas até as bocas de lobos e com isso entopem as galerias. Por isso queremos pedir o envolvimento e o apoio da população na preservação da limpeza das ruas para que possamos ter melhores condições de vida e saúde pública” enfatizou o secretário.

MAIS FOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGEOFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi