Assistência Social de Iguatemi realizou a entrega de certificados dos cursos de qualificação.

Publicado em: 04/11/2013 12:07
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessoria.

Aconteceu na última quinta-feira (28) a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão dos cursos de qualificação oferecidos pela secretaria municipal de assistência social através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) em Iguatemi.

O evento aconteceu no centro múltiplo uso e contou com a presença da vice-prefeita Dra.Rose e da secretária social – Taís Mendes além da coordenadora do CRAS – Gislaine Camargo e de centenas de pessoas que participaram dos cursos.

Os cursos oferecidos foram de Costura industrial, Manicure e Pedicure e ainda o curso de Pintor de parede, totalizando sessenta e duas pessoas profissionalizadas pela empresa Impacto – cursos profissionalizantes.

O empresário que atuou na formação profissionalizante destas pessoas, o Professor Alci Filho disse da importância do momento para os recém qualificados. “Agora que vocês iniciaram esta nova fase na vida de vocês, vão à luta e não desistam! Não deixem que outras pessoas digam que vocês não são capazes, pois todos vocês terão sucesso profissional se buscarem isso” enfatizou Filho.

Destes cursos oferecidos, todos estão entre as áreas mais procuradas no município e com os novos profissionais formados a procura tende à aumentar e com isso gerar emprego e renda para muitas famílias.