Prefeito nomeia comerciante como novo secretário de Desenvolvimento Econômico em Iguatemi.

Publicado em: 04/11/2013 11:37
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde nomeou na última semana o comerciante Jean França para gerir a pasta do Desenvolvimento Econômico do município.

Jean, que também ocupou a chefia do departamento de esportes do município, assumiu a pasta com o compromisso de prosseguir com um grande projeto do prefeito Zé Roberto que é a construção de um novo paradigma para o futuro econômico da cidade.

Entre os desafios a ser enfrentado de imediato pelo novo secretário será a redução do déficit empregatício e a fomentação de novas empresas para o município e ainda os projetos que estão em andamento, como a implantação da  Frango Bello e das diversas empresas que estão se instalando na área industrial do município.

“Já estive me reunindo com as equipes da secretaria e estamos fazendo um levantamento das prioridades a serem trabalhadas por nós. O prefeito nos pediu empenho e estamos focados nesta meta e com certeza vamos nos empenhar muito para que, junto com as nossas equipes, possamos promover um comprometimento de trabalho e com isso viabilizar o desenvolvimento econômico da nossa cidade” disse Jean.

O prefeito também destacou o comprometimento do novo secretário e disse que confia na sua competência para dar continuidade ao projeto de desenvolvimento do município.