Prefeito Zé Roberto nomeia novo secretário de saúde de Iguatemi.

Publicado em: 24/10/2013 12:46
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria
Prefeito Zé Roberto nomeia novo secretário de saúde de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde assinou nesta semana a portaria de nomeação do novo secretário municipal de saúde. Agnaldo dos Santos Souza que respondia pela pasta de desenvolvimento econômico e meio ambiente, irá assumir a gestão da saúde municipal que estava sendo comandada interinamente pelo chefe de departamento de saúde – Sérgio Marques da Silva após a saída à pedido da ex-gestora da área, a odontóloga Dra, IvoniPelegrinelli que comandou por quatro anos e meio a saúde de Iguatemi.

O novo secretário assume a pasta com o compromisso de manter e aprimorar ainda mais os serviços oferecidos no setor. “Sabemos do grande compromisso que temos na área da saúde da nossa cidade, e para que isso possa acontecer, estarei contando com o total apoio das nossas equipes de profissionais que atuam brilhantemente no atendimento da saúde da nossa população. Temos equipes técnicas muito competentes, médicos, enfermeiros e funcionários comprometidos com a saúde municipal e o total respaldo do prefeito Zé Roberto para que possamos fazer, nesta área tão importante, uma gestão eficaz, dinâmica e responsável” disse Agnaldo.

Zorba, como é conhecido popularmente o novo secretário, também ocupou outras secretarias na administração do prefeito Zé Roberto. No primeiro mandato, foi secretário municipal de Assistência Social onde durante sua gestão na pasta teve destaque na implantação da sede própria do CREAS – Centro de Referência Especializada em Assistência Social e no resgate da Banda de percussão do PETI. Também foi secretário municipal de governo, onde atuou na articulação política do prefeito, tendo grande participação na composição política do grupo apoiador na reeleição para o novo mandato de Zé Roberto, ficando até o fim de 2012 nesta função. Ocupava desde janeiro deste ano, a pasta de desenvolvimento econômico e meio ambiente, onde participou da conquista de novas empresas, como a mais recente – Frango Bello, também viabilizou a renovação do convênio com a AGRAER vindo assim, conquistar novos maquinários, implementos e equipamentos para fortalecimento da cadeia produtiva rural do município. Agora, na nova secretaria, Zorba diz que fará o possível para que, junto com a grande equipe de saúde do município, possa atuar no bem estar e na garantia do atendimento de qualidade na saúde dos iguatemienses.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi