Governador André e Prefeito Zé Roberto vistoriam obras do recapeamento da MS-295.

Publicado em: 21/10/2013 16:17
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Durante visita oficial do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul à Iguatemi, várias obras foram lançadas, outras inauguradas e outras ainda vistoriadas.

Em uma das primeiras ocasiões a comitiva de autoridades lideradas pelo Governador André Puccinelli e pelo prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde, foram vistoriadas as obras de recapeamento total da rodovia MS-295 no perímetro urbano da cidade, que começou no município de Tacuru, passando por Iguatemi sendo concluída em Eldorado.

Puccinelli e Zé Roberto conversaram com o responsável pelas obras e conferiram os serviços em andamento que já se encontra nas vias urbanas de Iguatemi, no sentido Tacuru – Eldorado. Os prefeitos destes dois municípios vizinhos também estiveram presentes – Marta Araújo (Eldorado) e Pedrinho (Tacuru).

O governador pediu empenho e qualidade nos serviços prestados pela construtora responsável pela execução da obra de recapeamento desta rodovia que interliga boa parte da região do Cone Sul do Estado.

Também participaram da inauguração, os vereadores municipais liderados pelo presidente Jesus Milane de Santana, os secretários municipais e os de estado Carlos Marum (Habitação) e Nelsinho Trad (Articulação com municípios) e os deputados estaduais Lidio Lopes e Mara, além do Federal Geraldo Resende.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi