Governador, Prefeito e presidente da Sanesul inauguram Estação de Tratamento de Esgoto em Iguatemi.

Publicado em: 21/10/2013 13:25
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Foi inaugurada na tarde da última sexta-feira (18) durante visita oficial do Governador do Estado à Iguatemi, a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto do município com a presença de diversas autoridades, entre elas, além do Governador do Estado – André Puccinelli, o prefeito municipal José Roberto Felippe Arcoverde e o presidente da Sanesul – José Carlos Barbosa.

Com investimentos do Governo Federal através do PAC, a obra foi executada pelo Governo do Estado, proponente do projeto, onde foram investidos recursos na ordem de 5 Milhões de reais.

São mais de vinte e cinco quilômetros de rede coletora já implantada e recentemente foram liberados outros três milhões e duzentos mil reais para conclusão da rede de captação domiciliar.

Também participaram da inauguração, os vereadores municipais liderados pelo presidente Jesus Milane de Santana, os secretários municipais e os de estado Carlos Marum (Habitação) e Nelsinho Trad (Articulação com municípios) e os deputados estaduais Lidio Lopes e Mara, além do Federal Geraldo Resende.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi