Prefeito Zé Roberto e Governador André vistoriam obras da MS-180 em Iguatemi.

Publicado em: 21/10/2013 10:43
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito Zé Roberto e Governador André vistoriam obras da MS-180 em Iguatemi.

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli acompanhado do prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde e diversas autoridades das três esferas do governo estiveram vistoriando as obras de implantação da pavimentação asfáltica na rodovia MS-180 que liga o município no extremo sul do Estado à Juti, num trecho de 98,48 km.

A obra é executada com recursos do Governo do Estado e do BNDES e encurta em quase cem quilômetros o caminho até a capital de Mato Grosso do Sul.

Também prestigiaram o evento, diversas autoridades municipais, como os vereadores locais, os deputados estaduais Lidio Lopes, que é de Iguatemi, Mara de Eldorado e o licenciado para a secretaria de estado de habitação e cidades – Carlos Marun e ainda o Deputado Federal Geraldo Resende juntamente com o secretário de estado articulação, de desenvolvimento regional e dos municípios - Nelsinho Trad.

Foi a primeira visita do Governador André à Iguatemi após a reeleição do prefeito Zé Roberto e já neste ano contemplou o município com mais de 120 Milhões em obras e ações.

Durante a vistoria, o Governador conferiu o andamento e a qualidade dos trabalhos por parte da empreiteira e pediu empenho para o término da obra dentro do prazo estipulado.

“É um sonho para a nossa população cumprido pelo nosso Governador André” enfatizou o prefeito Zé Roberto que foi o principal requerente da viabilização da MS-180.

Outras obras também foram vistoriadas pelo governador, pelo prefeito e autoridades presentes, como a obra de recapeamento da rodovia MS-295, construção de casas populares, implantação de reservatório para distribuição de águas na vila rosa, inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto e finalizou a sua agenda com uma grande reunião com beneficiários de casas populares na quadra poli esportiva do Peti na presença de mais de quinhentas pessoas.

MAISFOTOS, VÍDEOS E INFORMAÇÕES NA FANPAGE OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi