Zé Roberto recebe Governador André nesta sexta-feira em Iguatemi para lançamento de obras.

Publicado em: 16/10/2013 17:21
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccinelli será recepcionado pelo prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, pela Vice-prefeita Dra. Rose, pelas demais autoridades constituídas e pela população local nesta sexta-feira (18) para o lançamento de obras e visitas à algumas ações emandamento no município.

Ele virá acompanhado de secretários de estado, deputados e ainda não confirmado por, senadores, além de prefeitos e vereadores de cidades vizinhas.

Em pauta, o lançamento de algumas obras grandiosas iniciadas pelo governo do estado no município e na região, como 240 casas populares do conjunto habitacional Waloszeck Konrad, o recapeamento da rodovia MS-295 no trecho entre Eldorado à Tacuru, passando por Iguatemi, a implantação da estação de tratamento de águas para a Vila Rosa e ainda com visitas na ETE – Estação deTratamento de Esgotos e na maior obra conquistada para Iguatemi, a pavimentação da rodovia MS-180 que liga o município à Juti, passando por dois grandes assentamentos e centenas de propriedades rurais num total de 92 quilômetros que serão encurtados no caminho até a Capital do Estado.

O horário previsto da chegada do Governador, segundo a sua assessoria, está marcado para as 14:30hs no aeroporto do Frigorífico Frialto. Dalí ele segue como  prefeito Zé Roberto e demais autoridades presentes para as visitas e finaliza a sua agenda às 15:30hs numa reunião com centenas de beneficiados com as casas populares em uma grande reunião na quadra poli esportiva do PETI na sede da Secretaria municipal de Assistência Social.

Recentemente,André lançou em Campo Grande, o maior pacote de obras já feito pelo Governo do Estado – o MS-Forte onde Iguatemi foi contemplado com obras fundamentais que colocam o município numa posição privilegiada no setor logístico e que consigo trará uma grande colaboração no desenvolvimento econômico da cidade e de toda região.

“A pavimentação da MS-180 e o recapeamento da MS-295 foram compromissos assumidos e cumpridos pelo nosso Governador André e que deixa sua marca para sempre na história da nossa cidade e também da nossa região, além é claro de diversas outras obras muito importantes que vem beneficiar a vida da nossa população iguatemiense como as centenas de casas populares, a ampliação do sistema de abastecimento de águas, rede de esgotos e daí por diante” comemorou o prefeito Zé Roberto.

CONFIRAO CONVITE OFICIAL E A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO FACEBOOK: www.facebook.com/municipiodeiguatemi