Recapeamento da MS-295 beneficia perímetro urbano de Iguatemi.

Publicado em: 16/10/2013 15:54
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Recapeamento da MS-295 beneficia perímetro urbano de Iguatemi.

O recapeamento da rodovia MS-295 que está sendo executado pelo governo do estado está com as obras aceleradas e as equipes da construtora que realiza os trabalhos, que começaram em Tacuru já chegaram ao perímetro urbano de Iguatemi, onde junto com ela veio o beneficiamento do pavimento asfáltico do perímetro urbano da cidade.

A Avenida Podalírio Albuquerque, por onde passa a rodovia estadual no perímetro urbano do município já esta sendo totalmente recapeada, fruto de uma solicitação do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde ao secretário de estado de obras públicas de Mato Grosso do Sul – Edson Giroto que foi atendida pelo Governo Estadual.

Comerciantes e moradores comemoraram a conquista e enviaram recados em redes sociais parabenizando os governantes das duas esferas pela obra que beneficia diretamente centenas de moradores do entorno do trecho recuperado.

“Mesmo sendo de jurisdição estadual, sempre procuramos manter esta rodovia com recursos próprios dentro da nossa cidade, mas não é algo barato. Agora, com o recapeamento feito pelo  governo do estado irá acabar de vez com os transtornos cobrados pelos moradoresque utilizam daquela avenida, dando mais condições de trafegabilidade aos motoristas. É uma vitória para a nossa cidade” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

Além deste recapeamento, o prefeito de Iguatemi pediu que o Estado efetue a duplicação da entrada da cidade devido ao aumento significativo do fluxo de veículos com a implantação do asfalto na MS-180, obra esta que foi comprometida pelo secretário Giroto.

O Governador do Estado – André Puccinelli estará em Iguatemi nesta sexta-feira (18) para visitar a obra de recapeamento desta e o lançamento da pavimentação de outra, a MS-180 além de lançar obras de 240 casas populares, estação de abastecimento de águas e outras obras e ações em andamento no município.