Prefeito Zé Roberto pede intensificação das ações do DOF em Iguatemi.

Publicado em: 14/10/2013 17:47
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Prefeito Zé Roberto pede intensificação das ações do DOF em Iguatemi.

Com os altos índices de assaltos, roubos e outros tipos de crimes ocorridos nos últimos dias em Iguatemi, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve buscando junto ao DOF – Departamento de Operações em Fronteira a intensificação das ações voltadas à diminuição da criminalidade no município.

Durante inauguração de um posto de monitoramento do Departamento na cidade de Mundo Novo, Zé Roberto conversou com o comandante do DOF – Edilson Duarte e com o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública – Wantuir Jacini. “Falamos dos roubos recentes ocorrido na nossa cidade, do assalto ao Banco Bradesco e eles se comprometeram em intensificar as ações de combate à criminalidade em nossa cidade e na região” disse o prefeito Zé Roberto.