Prefeito visita início da implantação do asfalto na MS-180 em Iguatemi.

Publicado em: 14/10/2013 16:44
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito visita início da implantação do asfalto na MS-180 em Iguatemi.

Marcando o início da implantação do pavimento asfáltico da rodovia MS-180, o prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde, acompanhado do secretário de obras do município – Edivaldo Luiz Dutra Vargas esteve visitando as obras na última sexta-feira (11).

Ele também conferiu alguns pontos onde as obras já se encontram bem avançadas, como o início de implantação de galerias e pontes.

O prefeito aproveitou para conversar com moradores de sítios e chácaras que ficam localizadas ao longo de alguns trechos por onde passa as obras de implantação do asfalto. “É gostoso e gratificante ver os proprietários rurais comemorar a conquista desta que é a maior obra já conquistada para Iguatemi. A gente vê nos olhos deles a satisfação com a conquista e incentiva-os a investir cada vez mais em suas propriedades” disse o prefeito, “Ninguém mais segura o desenvolvimento de Iguatemi” completou Zé Roberto.

Dalí o prefeito seguiu para as obras em outra rodovia que corta Iguatemi, que também foi uma luta incansável de Zé Roberto, na Rodovia MS-295 que está sendo totalmente recapeada pelo governo do estado.

“Esta obra também foi muito requisitada pela nossa população e nós também encampamos a luta pelo recapeamento que hoje chega com força total à nossa cidade beneficiando toda nossa região” enfatizou o prefeito.