Programa Segundo Tempo de Iguatemi realizou Torneio de Futsal

Publicado em: 08/10/2013 12:05
Fonte/Agência: Gianni Vieira/ASCOM
Programa Segundo Tempo de Iguatemi realizou Torneio de Futsal

No último dia 05, mais de 100 crianças do Programa Segundo Tempo em Iguatemi participaram de um dia pra ficar na lembrança. A equipe do programa que é formada pelo coordenador Marcio José de Oliveira e o monitor Marlon Santana contaram com o apoio da diretora da Escola Municipal Tancredo Neves, Edna Xavier, dos professores, funcionários e comunidade da Vila Operária para realizarem um grandioso torneio de futebol de salão. Além do torneio houve a entrega das camisetas do programa, distribuição de sorvetes, muita música e almoço. Sobre o Programa O Segundo Tempo tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social. Em Iguatemi cerca de 130 crianças participam do programa que conta com apoio da administração municipal. A Escola Municipal Tancredo Neves é a sede do programa na cidade.