Prefeito entrega novos uniformes aos alunos do projeto Bom de Bola – Bom na escola.

Publicado em: 03/10/2013 18:32
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria

O prefeito de Iguatemi, Zé Roberto, acompanhado da Secretária municipal de Educação – Julice Ravagnani esteve na tarde da última quarta-feira (03) nas dependências da Polícia Militar onde prestigiou e entregou juntamente com o comandante da unidade – Capitão Júlio Marcos, as novas camisetas aos participantes do projeto Bom de Bola – Bom na Escola.

Também participou da ocasião o presidente do Conselho Comunitário de Segurança –JarbasM arques Batista, os membros do Ministério “Ide e Pregai”  representado pelos jovens evangelistas Diego Ferreira de Souza, Silas Moura e Denny Helder da primeira Igreja Batista e o Chefe de Gabinete do prefeito – Ramão Lino Guerreiro, além da educadora social Célia.

As camisetas, segundo o Capitão, servirão para a identificação dos membros do Projeto além de proporcionar a organização das atividades realizadas pela coordenação do B.B-B.E.

Participam do Projeto em Iguatemi, trinta crianças residentes em áreas consideradas vulneráveis ao acesso à drogas e que através do Projeto tem mudado as suas realidades.

“Quero, em nome da Policia Militar, agradecer ao prefeito por nos apoiar neste projeto que tem feito a diferença na vida dessas crianças e das suas famílias” enfatizou Capitão Júlio Marcos. O soldado PM – Paulo, ressaltou que a disciplina é um dos principais fatores que contribui na formação social e educacional das crianças pertencentes ao Projeto.

“Só a prefeitura não consegue atingir a toda sociedade e suas deficiências e por isso apoiamos com muita alegria os projetos que visam a mudança cultural e social da nossa gente” finalizou o prefeito Zé Roberto.