Zé Roberto conquista com o Senador Delcídio, 3,2 Milhões para esgoto.

Publicado em: 03/10/2013 18:19
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessoria
Zé Roberto conquista com o Senador Delcídio, 3,2 Milhões para esgoto.

O prefeito de Iguatemi recebeu do Senador da República – Delcídio do Amaral (PT), a confirmação da liberação de recursos no valor de 3.200.000,00 (Três Milhões e duzentos mil reais) para investimentos em esgoto (ligações domiciliares e rede coletora).

Proponente,o governo do estado, através da SANESUL (Empresa de Saneamento de Mato Grossodo Sul) irá executar as obras no município. Os recursos foram viabilizados por Delcídio em parceria com o Deputado Federal Vander Loubet (PT).

O prefeito Zé Roberto comemorou mais esta conquista e disse que é mais uma etapa de grandes investimentos em saúde pública com saneamento básico. “Considerando a Estação de Tratamento de Esgoto onde foram investidos quase cinco milhões e este recurso ora liberado, são oito milhões de reais investidos no setor” enfatizou o prefeito.

Ele também ressaltou que a parceria com o Governo Estadual e Federal tem rendido muitos benefícios para a população iguatemiense. “Nosso empenho em busca de recursos oriundos dos Governos do Estado e Federal tem resultado em obras muito importantes para a nossa cidade. Com bons projetos e com parcerias fundamentais para o município, como as do Senador Delcídio e do Vander e ainda com o Governador André temos conquistado obras que antes não se pensavam que seria possível, como a reforma do estádio municipal, a MS-180, a nova estação de abastecimento de água na Vila Rosa e agora com mais três milhões e duzentos mil reais para esgoto” completou Zé Roberto.