Prefeito e secretária social entregam novos uniformes e troféus aos caratecas em Iguatemi.

Publicado em: 23/09/2013 12:08
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Na noite da última sexta-feira (20) o prefeito de Iguatemi José Roberto Felippe Arcoverde acompanhado da secretária de Assistência Social do município – Taís Roberta Fernandes Mendes Campi esteve presente na Associação Monteiro de Karatê para, juntamente com o Shi-Ran Raimundo Monteiro entregar aos alunos matriculados na entidade, as novas camisetas de identificação da academia.

Na mesma ocasião também foram entregues os prêmios conquistados pelos caratecas pertencentes ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) na quarta etapa estadual Kyokushinkaikan 2013 na cidade de Dourados no último dia 15 de setembro.

Os atletas que receberam as premiações foram Danilo de Oliveira Soares – Primeiro Lugar – categoria 9 a 10 anos - leve infantil, Diogo Henrique Ribeiro Rodrigues – Primeiro Lugar – categoria luta casada 9 a 10 anos categoria Pesado e Maicom Antonio Alonso Ramires – segundo lugar – categoria 15 a 17 anos- pesado juvenil.

O prefeito entregou a camiseta um-a-um aos atletas e falou para eles se empenharem em buscar o aprendizado no esporte que praticam e disse ainda que a administração municipal é parceira dos esportistas no município. “Fico feliz em ver no rosto de cada atleta, de cada criança o entusiasmo e a esperança de novas conquistas e queremos, como prefeito, colaborar na construção destes sonhos” explicou o prefeito aos jovens atletas presentes na ocasião.

A secretáriaTais falou da importância da prática esportiva e da colaboração do esporte na formação social de cada praticante. “O esporte forma cidadãos, forma pessoas de bem, por isso nunca desistam dos seus objetivos e aproveitem cada momento enquanto estiverem praticando o Caratê e contem sempre com o apoio da Prefeitura e da nossa secretaria social” finalizou Tais.