Zé Roberto conferiu obras do levantamento e aterro da estrada do Rio Iguatemi.

Publicado em: 20/09/2013 11:14
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Zé Roberto conferiu obras do levantamento e aterro da estrada do Rio Iguatemi.

Na manhã desta quinta-feira (19) o prefeito de Iguatemi – Zé Roberto esteve presente nas obras de levantamento e aterro da rodovia estadual MS-386 que liga Iguatemi à Japorã para conferir o andamento dos trabalhos.

O prefeito avaliou os pontos já trabalhados e vistoriou ainda os trechos que ainda faltam a serem executadas as ações necessárias de levantamento total.

“É uma obra muito grande e importante para a nossa população, pois é um trecho muito utilizado pelos motoristas, taxistas e a população que mora nas fazendas e propriedades rurais da região, como os moradores dos assentamentos Tagros e Indianópolis que fica em Japorã mas que na sua grande maioria vem para Iguatemi por ficar mais perto” destacou o prefeito.

A obra, segundo o prefeito Zé Roberto, é fruto de uma parceria articulada entre o município e o governo do estado junto ao secretário de obras Edson Giroto que viabilizou através da Agesul a recuperação total deste trecho.

“Além de levantamento, também estão sendo implantadas o cascalhamento, alargamento de vias e a construção bacias de contenção de erosões” finaliza o prefeito ZéRoberto.