Prefeito Zé Roberto visita obras de asfalto na vila São Sebastião em Iguatemi.

Publicado em: 19/09/2013 12:43
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Prefeito Zé Roberto visita obras de asfalto na vila São Sebastião em Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde esteve na manhã desta quinta-feira (19) visitando as obras de pavimentação asfáltica no bairro São Sebastião e parte da Vila Operária.

Zé Roberto conversou com operários, moradores e com o presidente do bairro sobre as vantagens do asfalto chegar até aquela comunidade. “Agora ficou muito bom pra gente aqui, porque antes tinha muito barro, poeira e agora não, é tudo mais limpo e melhor ainda que valorizou nossas casas” disse para o prefeito o morador e comerciante “Zé Botinha”.

Além do asfalto, também estão sendo implantados calçamentos e já foram implantadas as galerias pluviais, sistema de esgotamento sanitário para dar fim as fossas sépticas, quebra-molas e serão implantadas a sinalização horizontal e vertical, com investimentos próprios da prefeitura superior à R$ 1,5 Milhões de reais (um milhão e meio de reais)

Dalí o prefeito também visitou as obras de levantamento, aterro e cascalhamento da rodovia MS-386 (sentido rio Iguatemi) que liga a cidade ao município de Japorã num total de 8 quilômetros.

O prefeito também visitou algumas residências do bairro São Sebastião que ainda não foram contempladas com o asfalto para conversar com moradores sobre as necessidades daquela comunidade. “Fiquei feliz em ver o prefeito chegando na minha casa para me visitar e ver o que a gente espera do seu trabalho” ressaltou o morador conhecido popularmente como “Mosquito” morador da Rua Itu.

Para o prefeito Zé Roberto, a conclusão das obras de pavimentação asfáltica naquele bairro demonstra o cumprimento de um grande compromisso com o desenvolvimento daquela comunidade. “São investimentos que trazem mais qualidade de vida, valorização de imóveis e dignidade para a população e ficamos felizes em poder, através da nossa administração, proporcionar estes benefícios pra nossa gente” finalizou o prefeito.