Banda de percussão do Peti de Iguatemi se apresentou em evento em Naviraí.

Publicado em: 06/09/2013 09:05
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Banda de percussão do Peti de Iguatemi se apresentou em evento em Naviraí.

Considerada como uma das melhores bandas de percussão do Estado e da região, os membros da banda iguatemiense tem participado de diversos eventos, abrilhantando as aberturas de festivais, aniversário de cidades, feiras dentre outros.

Em Naviraí, a Banda iguatemiense participou na abertura da segunda Feira de Ciências da Escola Estadual Antonio Fernandes, arrancando fortes aplausos das centenas de pessoas presentes.

Neste sábado, dia da independência, eles também estarão participando em Japorã, do desfile cívico que será realizado pela secretaria municipal daquele município, representando Iguatemi na ocasião.

“Estamos muito felizes em ter a oportunidade de participar de diversos eventos representando Iguatemi e agradecemos muito o empenho de cada integrante que tem dado o seu melhor e o apoio do nosso prefeito Zé Roberto e da secretária de assistência social de Iguatemi – Tais” disse o mestre da banda de percussão de Iguatemi – Everson Dias Camargo.

VEJA MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NA FAN-PAGE (FACEBOOK) OFICIAL DO MUNICÍPIO:
www.facebook.com/municipiodeiguatemi