Prefeitura de Iguatemi adquire terceira patrola, uma caminhonete, dois ônibus e onze resfriadores de leite.

Publicado em: 05/09/2013 18:52
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde recebeu nesta quinta-feira (05) vários maquinários e equipamentos adquiridos pela prefeitura de Iguatemi através de convênio com o Governo Federal.

Entre os maquinários recebidos está uma motoniveladora (Patrola) da marca NewHolland, a terceira conquistada em menos de um ano pelo prefeito Zé Roberto onde foram investidos 550 Mil reais com recursos oriundos do MDA através do delegado João Grandão juntamente com o Senador Delcídio do Amaral com contrapartida do município.

Também foram adquiridos e entregues nesta quinta-feira ao prefeito municipal, outros onze tanques resfriadores de leite, sendo oito de 2 mil litros e três de 3 mil litros para serem destinados à agricultura familiar do município, também articuladas junto ao MDA, totalizando 160 Mil reais em investimentos.

Uma caminhonete modelo S-10 com tração nas quatro rodas e completa também foi adquirida pelo município através de convênio com o MDA que será destinada para atender com equipes técnicas os pequenos produtores rurais do município. Neste veículo foi investido 85 Mil reais. Na última semana o prefeito Zé Roberto recebeu outros dois novos ônibus escolares do governo federal que totalizaram 458 Mil através de emenda do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi.

No total, são 1.258.000,00 (Um milhão e duzentos e cinquenta e oito mil reais)conquistados pelo prefeito Zé Roberto em verbas Federais para o município de Iguatemi que vão beneficiar centenas de pessoas nos mais diversos segmentos da cidade.