Iguatemi vence na casa do adversário e segue na liderança do regional de futebol.

Publicado em: 04/09/2013 16:03
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de comunicação - prefeitura de Iguatemi.

No último domingo (1) a equipe de Iguatemi venceu dentro da casa do adversário se mantendo como líder isolado do Campeonato Regional de Futebol do Cone Sul na rodada da competição em Sete Quedas.

Mesmo com o time desfalcado de vários titulares, Iguatemi surpreendeu os donos da casa, venceu pelo placar de 4 x 2 e disparou na liderança do campeonato, com 14 pontos, sendo quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado e seis pontos sobre o quarto, restando apenas mais três rodadas e se vencer a equipe da casa em Itaquirai no próximo domingo (8) a equipe iguatemiense estará praticamente classificada para as semifinais da competição regional, com a melhor campanha da competição.

Acompanharam a delegação de Iguatemi, os membros da equipe técnica do município, composta pelo técnico “Milico”, Paulo Rossi, Cléubia e Cláudio de Bona.

Resultado da rodada:

Eldorado 4 x 1 Tacuru;

Sete Quedas 2 x 4 Iguatemi;

Amambai 1 x 1 Itaquiraí.

Classificação:

1º - Iguatemi – 14 pontos– 7 jogos – saldo de 8 gols;

2º - Amambai – 10 pontos– 7 jogos – saldo de 2 gols;

3º - Eldorado – 10 pontos– 7 jogos – saldo de 3 gols;

4º - Itaquiraí – 8 pontos– 7 jogos – saldo de menos 1 gol;

5º - Tacuru – 8 pontos– 7 jogos – saldo de menos 3 gols;

6º -Sete Quedas – 7 pontos– 7 jogos – saldo de menos 2 gols.