Senador Delcídio estará em Iguatemi na próxima semana.

Publicado em: 03/09/2013 15:27
Fonte/Agência: Anailton Batista - Assessor de imprensa da Prefeitura de Iguatemi
Senador Delcídio estará em Iguatemi na próxima semana.

Um dos mais atuantes e conceituados senadores do País e membro da bancada federal do Partido dos Trabalhadores do Mato Grosso do Sul estará visitando o município de Iguatemi na próxima semana.

Delcídio do Amaral estará cumprindo uma série de agendas nos municípios da região e escolheu Iguatemi como o primeiro município a receber a visita. Também é esperada a visita dos Deputados Federais Biffi e Vander.

Ele será recepcionado pelo prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde e dali o Senador, o prefeito e demais autoridades estarão visitando as obras do Estádio municipal de futebol Adão Mendes que está recebendo mais de 1 Milhão de reais para a sua reforma total e implantação de iluminação, verbas oriundas do Ministério do Esporte, viabilizadas pelo Senador sul-mato-grossense. No estádio, Delcídio irá assistir uma partida amistosa das crianças do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e em seguida visita o Destacamento do Exército – Sentinela da Liberdade onde somente em Iguatemi serão investidos 5,5 Milhões do Governo Federal no Sisfron – Sistema de vigilância e monitoramento de fronteiras.

A comitiva de autoridades lideradas pelo prefeito municipal, acompanharão o Senador à outras obras, como o loteamento Waloszeck Konrad na Vila Rosa – obras do PAC-2 onde estão sendo construídas centenas de casas populares através do Programa Minha Casa – Minha Vida.

A Vila São Sebastião, a mais carente do município também receberá a visita do Senador Delcídio. Lá, foram implantados asfalto, calçadas, drenagem e sistema de esgotamento sanitário, também pelo PAC. Em seguida a comitiva visita a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto onde foram investidos quase 5 Milhões de reais.

ENTREGAS DE MAQUINARIOS E EQUIPAMENTOS:

No salão das acácias, o Senador Delcídio entrega ao prefeito Zé Roberto, uma nova Motoniveladora (Patrola), uma Pick-Up S10, vários Resfriadores de Leite (MDA) e dois novos Ônibus.

“É sempre uma honra receber o Senador Delcídio em nossa cidade. Ele que é responsável por inúmeras conquistas que estão transformando a realidade de Iguatemi e promovendo o desenvolvimento da nossa cidade.” Finalizou o prefeito Zé Roberto.