Leilão público da prefeitura de Iguatemi aconteceu nesta segunda-feira.

Publicado em: 03/09/2013 10:57
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Iguatemi
Leilão público da prefeitura de Iguatemi aconteceu nesta segunda-feira.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (02) no anfiteatro da escola municipal Salvador Nogueira em Iguatemi, o Leilão Público de veículos e maquinários. Mesmo com a chuva, diversos participantes foram conferir os lotes disponibilizados para os interessados na aquisição dos bens públicos ofertados.

Dezesseis itens foram colocados no Leilão, cinco deles foram arrematados gerando uma captação de recursos no valor de R$ 114.300,00 (cento e catorze mil e trezentosreais), sendo os itens: Pá-carregadeira, Ônibus Mercedes Benz 16.20, VW Santana, Caminhão VW, Uno Mille e Kombi.

O prefeito José Roberto esteve presente participando do evento e classificou o leilão como importante para a aquisição de recursos para serem investidos nos diversos setores da administração pública municipal de Iguatemi.

Os itens não arrematados serão reavaliados e novamente colocados à Leilão pela Prefeitura de Iguatemi.