Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais é recebido pelo prefeito de Iguatemi.

Publicado em: 20/08/2013 19:54
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O presidente do SINDIMIG – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Iguatemi –Fernando Valiati Bernardo foi recebido pelo prefeito municipal – José Roberto Felippe Arcoverde na manhã desta terça-feira (20/08).

Foi uma visita rápida e informal para tratar preliminarmente de alguns assuntos de relevante interesse dos servidores efetivos do município.

Em pauta, a elaboração do Plano de Cargos e Carreiras e Progressão Funcional, Previdência Própria, firmamento de Convênios para beneficiar os associados, mudança na data-base de reajuste salarial, férias coletiva entre outros assuntos relacionados à área.

“Foi uma conversa inicial, vamos levar para discussão com toda nossa diretoria e aos demais servidores associados ao Sindimig para que, em assembleia possamos discutir os melhores caminhos para cada item e senti boa vontade do prefeito Zé Roberto em colaborar neste processo” disse o presidente do Sindicato dos Servidores.

O prefeito José Roberto disse que já tem tomado providências antecipadas, com estudos e medidas de contenção de despesas para que futuramente o município possa ter uma discussão clara e objetiva com o sindicato dos servidores.

“Acreditamos num diálogo saudável e maduro com os servidores através do Sindicato e a iniciativa da direção em dialogar conosco é plausível e válida para nós” ressaltou o prefeito que também disse estar à disposição dos servidores para trabalhar de forma a valorizar o servidor municipal de Iguatemi.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi