Iguatemi vence fora de casa e lidera o turno do Cone Sul de futebol.

Publicado em: 20/08/2013 09:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Iguatemi vence fora de casa e lidera o turno do Cone Sul de futebol.

Neste domingo, em Eldorado, a equipe iguatemiense jogou fora de casa no fechamento do primeiro turno da Copa Cone Sul de Futebol, tomando a liderança ao vencer aequipe de Eldorado por 3 a 2.

Os gols foram marcados pelos jogadores Gilvan, Reginaldo e Dodô e garantiram a classificação para a próxima fase.

O resultado deixa a equipe na liderança do turno com 11 pontos, sendo resultadas de 3vitórias e 2 empates e a única invicta da competição.

A próxima rodada acontecerá na cidade de Amambai e a equipe iguatemiense buscará mais um resultado favorável para se manter na liderança e buscar a classificação neste segundo turno.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi