Prefeito Zé Roberto conquista mais dois novos ônibus, agora são 11 conquistados em apenas dois anos.

Publicado em: 19/08/2013 15:32
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde recebeu nesta semana mais dois novos ônibus escolares, totalizando onze novos ônibus conquistados através de articulação política em apenas dois anos, renovando praticamente toda a frota do transporte escolar do município.

Entre as áreas beneficiadas, estão os três assentamentos rurais de Iguatemi (Auxiliadora, Rancho Loma e Colorado) além da área urbana na educação infantil.

Em 2012 foram conquistados 3 novos ônibus através de articulação do Deputado Federal Antonio Carlos Biffi (PT/MS), sendo 2 de 45 lugares e 1 de 22 lugares.

Já em 2013, outros 6 foram conquistados no início do ano através do Governo do Estado e Federal, sendo 4 de 45 lugares e outros 2 de 22 lugares.

E nesta semana, outros 2 novos ônibus, também articulados pelo Parlamentar Federal Biffi e também de 45 lugares foram entregues ao prefeito Zé Roberto para serem destinados à educação municipal através do projeto “Caminhos da Escola”.

No total, os onze novos ônibus conquistados para Iguatemi somam R$ 2.371,000,00 (Dois milhões, trezentos e setenta e um mil reais) distribuídos da seguinte forma: R$1.816.000,00 (Um milhão, oitocentos e dezesseis mil reais) nos oito ônibus de 45 lugares 45 e R$ 555.000,00 (quinhentos e cinquenta e cinco mil reais) nos outros três ônibus de 22 lugares.

“Agora os nossos alunos da rede municipal de educação podem contar com ônibus novos para irem estudar e todos estes ônibus foram conquistados porque temos parceiros comprometidos com Iguatemi” enfatizou o prefeito Zé Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi