Escola municipal Salvador Nogueira realizou assembleia geral especial ao dia dos pais.

Publicado em: 12/08/2013 10:06
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

Aconteceuna noite da última sexta-feira (09) no auditório do anfiteatro municipal, umaassembleia geral com os pais dos alunos matriculados na Escola MunicipalSalvador Nogueira.

Foi aterceira assembleia da unidade de ensino, coordenada pela diretora SôniaTrevizan onde, na ocasião, o auditório foi completamente lotado com a presençados pais dos alunos.

Tambémhouve a apresentação dos alunos em uma emocionante homenagem referente ao diados pais e em seguida foi feito sorteio de dezenas de presentes aos paispresentes.

A diretoraagradeceu o empenho de toda equipe em zelar pelo bom andamento dos trabalhos segurançadas crianças e determinação de todo o corpo diretor da escola em oferecersempre um serviço de qualidade na unidade de ensino.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi