Acessibilidade

A+
A-

Temperatura

Atendimento: 2ª à 6ª, das 7:00h às 13:00h (MS)
(67) 3471-1130

Deputado Lidio Lopes e prefeito Jose Roberto reivindicam junto a Enersul melhorias para Iguatemi


Publicado em: 09/08/2013 18:15
Fonte/Agência: Ascom - Dep. Lidio Lopes
Deputado Lidio Lopes e prefeito Jose Roberto reivindicam junto a Enersul melhorias para Iguatemi

Atendendo a reivindicações dos moradores do município de Iguatemi, o Deputado Estadual Lidio Lopes e o Prefeito Jose Roberto se reuniram na tarde dessa quinta-feira, 08 de agosto, com o diretor operacional da Enersul, com o gerente deatendimento ao poder público Sr. Mario Guilherme e o Sr. Valter Jose Bortoletto, respectivamente. “São solicitações de mudanças de postes da rede elétrica na estrada da reciclagem, na saída para Eldorado que tem causado transtornos a diversos moradores da região, também apresentamos outras reivindicações importantes para o desenvolvimento da cidade”, ressalta Jose Roberto.

Ainda foi solicitado a empresa energética de Mato Grosso do Sul a substituição de 34 postes de madeira por postes de concretos conforme os endereços a seguir: 15 postes na Avenida Laudelino Peixoto, entre as ruas Pedro Ledesma e Rodovia MS 295, na saída para Tacuru, 06 postes na Rua Ocidio da Costa entre Avenida Waloszek Konrad e Rua Délfio Ledesma, 04 postes na Avenida Jardelino Jose Moreira, entre as Ruas Eufrasina Martins Fernandes e Francisco Martins Rodrigues, 03 postes na Rua Eufrasina Martins Fernandes, entre as Avenidas Presidente Vargas de Laudelino Peixoto, 02 postes na Rua Jose Luiz Moreira, entre as Avenidas Presidente Vargas e Jardelino Jose Moreira, 02 postes na Rua Pedro Ledesma, entre as Avenidas Presidente Vargas e Jardelino Jose Moreia e 02 postes na Rua Nilzo Otano Peixoto, entre as Avenidas Presidente Vargas e Jardelino Jose Moreira.

Na oportunidade também foi reforçado a solicitação da troca de transformador da Escola “8 de Maio” para que possa funcionar os aparelhos de ar condicionado já instalados à tempo na escola e que não podem ser ligados. O Deputado Lidio Lopes e o Prefeito Jose Roberto saíram da reunião com a garantia de que será substituído, além de que fora solicitado estudos de cargas nas redes dos assentamentos do município de Iguatemi para que os assentados possam instalar sistema de irrigação nos lotes e assim melhorar ainda mais as pastagens e alavancar no crescimento da bacia leiteira do município que já é a maior do estado. “É uma reivindicação justa tendo em vista que os munícipes clamam por melhorias em suas cidades e nós como fomos empossados para atendê-los em suas reivindicações atuamos sempre como interlocutor para sermos um canal de benção para os municípios e seus moradores", finaliza Lidio Lopes