Prefeito Zé Roberto visita pontes rurais no Assentamento Auxiliadora em Iguatemi.

Publicado em: 02/08/2013 19:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde foi pessoalmente até o assentamento Nossa Senhora Auxiliadora na última quinta-feira (01) para conferir as condições das estruturas das pontes de madeiras localizadas naquela comunidade.

Também acompanhou o prefeito, o presidente da Câmara de vereadores, Jesus Milane de Santana, o vereador que representa a comunidade local – Carlinhos Magro e o secretário de obras e infraestrutura do município – Edivaldo Luiz Dutra Vargas.

Zé Roberto e as demais autoridades desceram de ponte em ponte, vistoriaram as estruturas por baixo, analisando atentamente cada detalhe que necessita ser reparado ou refeito.

“Realmente serão necessárias ações emergenciais para melhorar a infraestrutura das pontes daqui do assentamento Auxiliadora. Algumas terão que ser reparadas outras reconstruídas e vamos nos esforçar para atender a população daqui para que comisso os moradores tenham mais segurança e tranquilidade” disse o prefeito ZéRoberto.

O vereador José Carlos dos Santos (Carlinhos Magro), falou da dificuldade encontrada por motoristas de veículos de grande porte, como caminhões e ônibus por não poder utilizar algumas pontes que não oferecem muita segurança. “Temos certeza do comprometimento do nosso prefeito Zé Roberto com a população do Auxiliadora onde ele fez questão de vir pessoalmente para conferir as nossas necessidades” enfatizou Carlinhos Magro.

Luizinho, o secretário de obras do município disse que, por determinação do prefeito já estão sendo estudadas ações emergenciais para atender com novas pontes a comunidade do assentamento mais antigo de Iguatemi.

O presidente da câmara de vereadores disse que o Poder Legislativo de Iguatemi está a disposição do município dentro do que couber para agilizar ações legais para atender as necessidades da população residente no assentamento.

Em seguida, eles se dirigiram para outros pontos para vistoriarem as estradas e avaliar outras necessidades do assentamento.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi