Major e Capitão da PM apresentam proposta de projeto social ao Prefeito Zé Roberto em Iguatemi.

Publicado em: 30/07/2013 18:04
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O prefeito municipal de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde recebeu na tarde desta terça-feira (30) em seu gabinete, a visita do Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de MS – Major Freitas e do Comandante da 1ª Companhia de PM em Iguatemi – Capitão Júlio Marcos.

Na ocasião, eles apresentaram ao prefeito, vários projetos sociais, na sua grande maioria envolvendo crianças e jovens, tais como o Proerd, Guarda Mirim e outro, o Agente Multiplicador de Educação no Trânsito. O Major também apresentou um balanço das ações da PM na região sob jurisdição do 12º B.P.M/MS em Naviraí que responde por toda a região, como o Plano de Ações para Redução de Acidentes (PARA). Todos estes projetos são pleiteados pelo Major Freitas junto à um possível convênio entre a Polícia Militar e o município de Iguatemi.

O prefeito Zé Roberto se mostrou muito interessado nos projetos e prometeu analisar com carinho cada um deles, classificando como fundamental as ações sociais desenvolvidas pela Polícia Militar em Iguatemi e em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. “A base da construção de uma sociedade mais justa e menos violenta começa na infância e com certeza todos compartilhamos da ideia de que é melhor educar na infância para não ter que corrigir quando adulto. Por isso que dentro das possibilidades do município iremos com certeza apoiar todos os projetos que objetivem a inclusão social e a educação” enfatizou o prefeito José Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi