Iguatemi vence e assume a liderança do Regional de Futebol

Publicado em: 29/07/2013 19:25
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Iguatemi vence e assume a liderança do Regional de Futebol

Aconteceu no último domingo a segunda rodada do Campeonato Regional de Futebol de Campo do Cone Sul. As equipes da casa fizeram valer o comando de campo e venceram suas partidas.

No Estádio Carminatão, em Itaquiraí, os donos da casa, que haviam perdido em casa na primeira rodada para Eldorado, se reabilitou contra Amambai, vencendo de goleada pelo placar de 4 a 0.

No Adão Mendes, em Iguatemi, os donos da casa venceram Sete Quedas pelo placar de 1 a 0 e assumiram a liderança isolada do campeonato.

No Estádio José de Jesus Perim em Tacuru, os donos da casa venceram a equipe de Eldorado por 2 a 0.

Os resultados desse domingo embolaram a classificação por pontos da competição, que passou a definir as colocações das equipes somente nos critérios de desempate, ou seja, confronto direto (1º item), saldos de gol, e gols prós e contras.

A terceira rodada do Regional, que reúne seis municípios da região Cone Sul de Mato Grosso do Sul, acontece próximo do domingo, dia 4 de agosto, com jogos em Amambai, Eldorado e Iguatemi.

VEJA RESULTADOS DOS CONFRONTOS PELA 2ª RODADA DO REGIONAL

Domingo- dia 28 de julho