Prefeito de Iguatemi vai a Campo Grande em busca de recursos para o município.

Publicado em: 25/07/2013 12:34
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito de Iguatemi vai a Campo Grande em busca de recursos para o município.

O prefeito municipal de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde está em viagem à Capital do Estado nesta quinta-feira para se encontrar com deputados e dirigentes de órgãos governamentais na intenção de viabilizar emendas e recursos financeiros para o município.

Em uma das suas primeiras paradas, o prefeito Zé Roberto foi recebido pelo Deputado iguatemiense Lidio Lopes em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aonde o prefeito entregou ao deputado uma solicitação de emenda parlamentar para Iguatemi.

Em seguida, Lidio Lopes acompanhou o prefeito de Iguatemi em algumas visitas à outros locais, como em uma reunião com o Diretor Presidente da AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) José Antonio Roldão onde na ocasião foi tratado dos trabalhos de regularização fundiária dos imóveis do município de Iguatemi.

Dalí, o prefeito participou de uma reunião na FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) com representantes da direção da SANESUL (Empresa de Saneamento de MS) onde também participaram o Secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes – Edson Giroto juntamente com o Superintendente regional da Funasa – Pedro Teruel que trataram da viabilização de novas redes de tratamento de esgotos para o município de Iguatemi.

“Estamos buscando muitas outras melhorias para a nossa cidade e temos vários parceiros ao nosso lado colaborando nessa busca como o deputado da nossa cidade, o Lidio Lopes entre outros que com certeza estão comprometidos com o desenvolvimento de Iguatemi” disse Zé Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi