Iguatemi ganha 1,1 Milhão em obras da SANESUL.

Publicado em: 25/07/2013 12:29
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi com a colaboração de Adriana Viana (ASCOM SANESUL).
Iguatemi ganha 1,1 Milhão em obras da SANESUL.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) assinou ordem de serviço autorizando o início de obras para ampliação do sistema de abastecimento de água de Iguatemi. O investimento é de R$ 1,13 milhão de recursos próprios.

Deve ser criada uma nova zona de distribuição para atender aos novos conjuntos habitacionais que estão sendo implantados na cidade, entre eles, o Waloszeck Konrad e o Nossa Senhora Aparecida, além de sanar um antigo problema de abastecimento no Jardim dos Eucaliptos.

A obra abrange a construção de um reservatório elevado de concreto armado com capacidade para armazenar 150 mil litros, adequação e melhoria de uma estação elevatória de água tratada, execução de 14,1 quilômetros de rede de distribuição e implantação de 120 ligações domiciliares no conjunto habitacional Waloszeck Konrad.

A empresa contratada tem prazo de sete meses para finalizar os trabalhos e nesta semana, os técnicos já estiveram em Iguatemi realizando estudos iniciais para execução dos trabalhos.

O prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde comemorou o início de mais esta obra com investimento milionário e agradeceu ao Diretor Presidente da SANESUL - José Carlos Barbosa pelo empenho neste grande projeto que vem de encontro as necessidades da população de Iguatemi. “É mais uma grande conquista para nossa cidade e devo ressaltar o empenho da nossa administração em viabilizar mais este investimento para Iguatemi” finalizou o prefeito José Roberto Arcoverde.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi