Prefeito e deputado visitam obras de levantamento de estrada rural em Iguatemi.

Publicado em: 08/07/2013 16:58
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Prefeito e deputado visitam obras de levantamento de estrada rural em Iguatemi.

Aproveitando a visita do Deputado Estadual Paulo Corrêa (PR) ao município de Iguatemi, o prefeito José Roberto Felippe Arcoverde esteve visitando as obras do levantamento e aterro da rodovia MS-386 que liga o município de Iguatemi ao município de Japorã, passando pelo distrito de Jacareí no sentido “Rio Iguatemi”até “as gorda”, totalizando 12 km.

O deputado ficou impressionado com a qualidade dos serviços que estão sendo executados no local através da parceria entre a Prefeitura de Iguatemi e o Governo do Estado.

No local, além do levantamento, também estão sendo implantadas bacias de contenção de erosões e a previsão é de quem seja feito um amplo cascalhamento em todo este percurso para que haja maior aderência dos veículos que por ali trafegam diariamente.

“Pelo prestígio que o prefeito Zé Roberto tem lá com o Governador é que são possíveis a realização de várias conquistas como esta para o município de Iguatemi e isso é fundamental para qualquer administrador. Parabéns Zé Roberto pela conquista desta grande obra que beneficiará todos os munícipes iguatemienses” disse Paulo Corrêa.

De acordo com o prefeito, em conversa com o responsável pelos trabalhos no local, em determinados trechos, foram levantados aproximadamente dois metros de aterro. “É incrível o tamanho dessa obra e o resultado vai ser magnífico” avaliou o prefeito Zé Roberto.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi