Deputado Paulo Corrêa visita Iguatemi e participa de diversas ações com o Prefeito Zé Roberto.

Publicado em: 08/07/2013 14:35
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.

O Deputado Estadual Paulo Corrêa (PR) esteve visitando o município de Iguatemi neste final de semana e trazendo consigo várias conquistas e ações para a população. Entre as principais ações trazidas pelo parlamentar, está a vinda do ônibus do Projeto Onça Pintada com 220 atendimentos de prevenção e exames clínicos contra o Câncer de mama. Em seguida, o Deputado, acompanhado do prefeito municipal – José Roberto Felippe Arcoverde esteve efetuando a entrega de aproximadamente seiscentos cobertores às famílias carentes, onde, 180 (cento e oitenta) destes foram doados particularmente por Paulo Corrêa.

Na sequência de visitas, o prefeito e o deputado estiveram visitando as obras do levantamento e aterro total da rodovia que liga o município de Iguatemi ao distrito de Jacareí, no sentido “Rio Iguatemi” até “as gorda”, já no município de Japorã.

Dalí, eles foram visitar as dependências da UPL (Unidade de Processamento de Lixo) que tem um dos mais modernos projetos de tratamento de resíduos sólidos do país, sendo referência para a Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

As visitas às obras também passaram pelo início do trecho da rodovia que será pavimentada, a MS-180 que também teve a participação do Deputado Paulo Corrêa na viabilização junto ao Governo do Estado e logo após eles estiveram visitando o conjunto habitacional onde está sendo construídas 280 novas casas populares e o complexo industrial e empresarial do loteamento Waloszeck Konrad na Vila Rosa.

O deputado anunciou a conquista de verbas para investimentos em uma reforma e na modernização da Biblioteca do Conhecimento localizada em frente ao Fórum do município.

“Tenho uma amizade muito grande com o Prefeito Zé Roberto e meu mandato está a disposição da população de Iguatemi, a qual eu tenho um carinho muito grande” enfatizou o parlamentar durante entrevista em conjunto com o prefeito na rádioBoa Nova Fm.

O prefeito disse da importância de ter um parlamentar como o Paulo Corrêa ajudando Iguatemi. “Sabemos que temos o deputado de casa, o Lidio Lopes e agora temos o Paulo Corrêa que também está somando muito para com o nosso município e isso é muito gratificante pra nós enquanto prefeito, pois a população tem que avaliar muito aquelas pessoas que ganharam milhares de votos aqui em Iguatemi, é da região e não está trabalhando para merecer os votos que ganhou aqui na nossa cidade, enquanto o Paulo Corrêa que obteve menos votos aqui está sendo um baita parceiro da nossa cidade em favor da nossa população” disse o prefeito Zé Roberto. “Temos que aproveitar aqueles deputados que estão trabalhando de forma séria como o Paulo Corrêa e não estão esquecendo-se de Iguatemi” finalizou o prefeito durante a entrevista..

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi