Amadeu Construções é a grande campeã da 1ª Taça Iguatemi de Futebol de Areia.

Publicado em: 04/07/2013 19:24
Fonte/Agência: Anailton Batista – Assessor de comunicação da Prefeitura de Iguatemi.
Amadeu Construções é a grande campeã da 1ª Taça Iguatemi de Futebol de Areia.

A equipe do Amadeu Construções é a grande Campeã da 1ª Taça Iguatemi de Futebol de Areia ao vencer a forte equipe da RS-Tintas pelo placar de 3 à 1 em uma rodada muito acirrada e cheia de grandes lances. A terceira colocação na competição ficou para a equipe “Bilim Motos” que venceu a rodada contra a equipe Requinte Decorações.

A final aconteceu nesta quarta-feira (03) na Praça João Francisco Lopes às 19:30 hs e contou com a presença do prefeito José Roberto Felippe Arcoverde, do presidente da Câmara, Jesus Milane de Santana, da vereadora Míriam Krenczinsky e do chefe do departamento de esportes – Jean França.

O artilheiro da competição foi o jogador da equipe “Amadeu Construções” – Celso Aparecido de Lima “Celsinho” com 23 gols marcados ao longo da competição.

O prêmio de Goleiro menos vazado também foi para a equipe campeã, para o jovem Paulo Sérgio.

A premiação foi entregue para as equipes ao término das partidas da final, na Praça João Francisco Lopes e contou com a participação dos representantes de cada time e dos secretários municipais Agnaldo dos Santos Souza e Edivaldo Luiz Dutra Vargas.

A competição foi coordenada pelo “Milico”, Valdecir Venciguerra que destacou o alto nível da competição e dos atletas de todas as quinze equipes participantes.

MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES NO  FACEBOOK OFICIAL: www.facebook.com/municipiodeiguatemi